Música

Paula Fernandes Diz Que Seu Diferencial ‘Sempre Foi Ser Uma Artista De Verdade’

Música 26/06/2019/ 15:55:39
Paula Fernandes Diz Que Seu Diferencial ‘Sempre Foi Ser Uma Artista De Verdade’ Para homenagear seus princípios, o trabalho foi gravado em uma praça aberta ao público no município mineiro de Sete Lagoas, onde a cantora nasceu, em pleno Dia dos Namorados, 12 de junho. Supersticiosa, ela entrou com o pé direito no palco, onde ficou por mais de três horas vestindo roupas brilhantes em meio aos 15 mil fãs que a acompanhavam a gravação.

“Essa noite vai ficar para sempre na minha memória. Estar em Sete Lagoas faz toda a diferença para mim, e o DVD ‘Origens’ é um marco na minha carreira”, disse a cantora no dia da gravação.

“Passa um filme na minha cabeça. […] Meu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade, original. Faço o que eu gosto, canto o que eu componho e acho que é a minha missão”.

Com a “sensação de missão cumprida”, após mais de seis meses de preparação, Paula diz que sente orgulho de estar fortalecendo a cultura mineira ao carregá-la pelo Brasil. “Levar o nome de Sete Lagoas é o grande prazer da minha vida”, afirma.

A ideia para o projeto, desde o início, era mesclar a modernidade com a essência que a cantora carrega desde pequena. Para isso, ela cantou desde músicas antigas que marcaram sua carreira, até sucessos atuais como “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa.
Outras Notícias